sexta-feira, 20 de maio de 2011

Voltando ao patim


Voltando ao Patim:

Depois da morte da Avó Constança ocorrida em Novembro de 1929 a família reuniu-se em Cabanelas e aqui está uma fotografia em que da direita para a esquerda se vê , Tio Eduardo Tia Alexandrina , Tia Maria , sentado no chão Tio Zé,Maria Eduarda , Maria Luísa comigo ao colo(quando vi a fotografia pela primeira vez me pareceu um leitãozinho ,ao que eu cheguei  ) o meu Pai com a Luié ao colo e ao lado a Maria Isabel.

Como não podia deixar de ser a cadela D. Rizette na frente do meu Pai

1 comentário:

  1. Gostei muito de ver esta foto, com a minha mãe consigo ao colo. Reconheci o meu avô. a minha avó, a minha mãe e tive dúvidas na tia Maria Eduarda. Se visse com mais cuidado e "discorresse" veria a tia Maria mais o marido. Mandei ao meu irmão (António Carlos) e ao Eduardo.
    Beijo.
    Duarte Manuel

    ResponderEliminar